Pular para o conteúdo principal

O amor por quem se é!

Os dias estão passando rápido, as necessidades são suprimidas a todo instante, não temos tempo de olhar para elas. Essa semana dei um basta, de que vale toda a correria se a pessoa que eu mais deveria amar eu negligencio a todo instante. Quem sou eu, do que preciso e o que me motiva? Virei um robô, parece que estou sempre no piloto automático para dar conta de tudo e será que eu preciso dar conta de tudo? Faço mil coisas para muitas pessoas, mas para mim? Mal me olho, mal sei o que quero e se ainda quero. Opa, para tudo!!!! Tem coisa errada aí, aliás muito errada. Todos sabemos que o amor tem que começar dentro de casa, na casa interna, temos que estar inteiros. Não é egoísmo se amar, se cuidar e se querer, mas é suicídio não fazê-lo. Pior, não prejudica somente o "eu", prejudica a todos que nos querem bem e principalmente os que dependem de nós (filhos). Não dá para mentir para si mesmo por muito tempo! Foi assim, depois de mais de 4 anos de dedicação exclusiva aos seres amados que chegou a hora do "para tudo". Chegou o tempo de renascer o eu, do grande amor que move o ser, o amor por quem se é! Nova fase, novas conquistas, grandes sonhos e uma certeza: ser inteiro nos deixa mais leve, nos fortalece e permite amarmos ainda mais os merecedores do nosso ser. Obs: Nova fase e novos textos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relatos do Cotidiano

Tenho vontade de organizar as coisas internamente, mas a ordem já não faz sentido. O quebra-cabeça da vida se constrói a cada dia e as peças vão mudando, assim como a obra que vai sendo construida. O tempo já não representa a opressão e sim a cura. Acreditar perdeu a graça, pois é baseada no que já conheço. Exercito diariamente a perda de controle e a crescente confiança. Por mais que venham desafios assustadores sei que tudo se "resolve" e depois acessaremos algum eu ainda desconhecido.

Notas sobre o amor

o amor é a falta de controle é a confiança acima de tudo é estar em si e aceitar o outro é andar ao lado ajustando a velocidade da passada o amor renasce a cada novo amanhecer ele não é sobre os outros é sobre nos mesmos o amor é calmaria e tempestade ao mesmo tempo você pode sobreviver sem amor mas só o amor justifica a vida ame muito a si e também ame ao outro só ame quem se ama pois para ter amor verdadeiro tem que estar inteiro