Pular para o conteúdo principal

Relações

Somos seres sociais. As relações, por mais difíceis e desafiadoras nos enobrecem, nos permitem encontrar nossos eus escondidos.. Elas nos revelam, nos espelham. Não fuja nem deixe o medo te paralisar. Cada encontro é único.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relatos do Cotidiano

Tenho vontade de organizar as coisas internamente, mas a ordem já não faz sentido. O quebra-cabeça da vida se constrói a cada dia e as peças vão mudando, assim como a obra que vai sendo construida. O tempo já não representa a opressão e sim a cura. Acreditar perdeu a graça, pois é baseada no que já conheço. Exercito diariamente a perda de controle e a crescente confiança. Por mais que venham desafios assustadores sei que tudo se "resolve" e depois acessaremos algum eu ainda desconhecido.

Notas sobre o amor

o amor é a falta de controle é a confiança acima de tudo é estar em si e aceitar o outro é andar ao lado ajustando a velocidade da passada o amor renasce a cada novo amanhecer ele não é sobre os outros é sobre nos mesmos o amor é calmaria e tempestade ao mesmo tempo você pode sobreviver sem amor mas só o amor justifica a vida ame muito a si e também ame ao outro só ame quem se ama pois para ter amor verdadeiro tem que estar inteiro